Ladurée…eu TE AMO!!

12 Jan

Há algum tempo já que os macarons estão roubando a cena do mundo gastronômico! E ele nada mais é do que um lanchinho com dois biscoitos e recheio no meio (#ahaclaudia), mas toda essa aparente simplicidade esconde um dos doces mais maravilhosos do mundo!! Pelo menos eu acho!!

E quando o assunto é esse, a boulangerie parisiense Ladurée é a primeira que vem à cabeça, não tem jeito! Quem já comeu sabe bem do que eu tô falando!! hehehe

Aliás, quem estiver indo a Paris, não pode deixar de ir, é parada obrigatória e na minha opinião é a mesma coisa que ir à cidade luz e não visitar a Torre Eiffel…#alocadomacaron

O ambiente é maravilhoso, a decoração com estilo retrô é incrível, os doces são divinos, o atendimento impecável e até as embalagens são um mimo…eu guardo as minhas para colocar bijus quando viajo…rs

Um de cada, por favor!!

Bom, tudo isso para falar que a doceria acaba de lançar uma linha de…MAQUIAGEM…isso mesmo, não pergunte o que comida tem a ver com maquiagem, mas eu amei a ideia!

Desejo TOTAL

Intitulada de Les Marveilleuses de Ladurée, ou As Maravilhas da Ladurée, a coleção terá blushes, bases líquidas e batons, e algumas cores serão inspiradas nas tonalidades dos macarons…LUXO PURO.

Olha que fofura esse blush em forma de camafeu!!!

Mas para nossa tristeza, a coleção será lançada em fevereiro no Japão e depois nos EUA e Europa, e sem nenhuma previsão de chegar em solos brasileiros. O jeito é fazer encomendas para os amigos ou fazer as malas, né? heheheh

Lindoooo!!!

Bisous

Caru Ares

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: