Esmalte da Semana: Breezy Blue

24 Maio

Olá meninas!!!! Nossa fico tão feliz quando consigo atualizar o blog com mais frequência…meu lado jornalista sente falta da pesquisa, da escrita…enfim…fato é que estou aqui para falar do esmalte da semana!!!! E posso falar que tô totalmente IN LOVE por ele??

Sabe o já famoso azul klein, azul bic, azul neon…whatever…que estourou no verão passado e continua com tudo??? Então, a MAC conseguiu traduzir exatamente essa cor maravilhosa para o esmalte Breezy Blue, edição limitada da coleção Love+Water, que se inspirou na China, mais precisamente na fotógrafa Che Man. Aliás, a coleção toda vale a pena, viu? Tive que me segurar pra não levar os batons…rs

Bisous 🙂

Caru Ares

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: