Inspiração de Segunda: Neon…neon

6 Ago

Olá, meninas!!! Como foram de final de semana? Bom, nem preciso dizer que a correria tá grande…afinal só faltam 39 dias para o grande dia…ai ai…frio na barriga tá aumentando…e a ansiedade nem se fala, né? #floralevida

Bom, mas de volta ao que interessa, uma das tendências que mais tem pipocado pelos blogs e revistas de moda e que chamou bem a minha atenção, são as peças em cores neon…na verdade elas tiveram uma tímida tentativa há uns dois anos atrás, mas não colou…enfim…parece que agora vai!!

Confesso que tô gostando bastante e já sou a feliz dona de um maxitricot e uma sapatilha amarelo limão!! #discretanot

E a bem da verdade é que é uma tendência até que democrática, já que você não precisa sair de casa parecendo um letreiro neon, né? Às vezes, um acessório, um detalhe, já faz toda a diferença!!

Bora olhar as fotos…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E então meninas, quem vai entrar com tudo nas cores neon?!!

Bisous…bisous

Caru Ares 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: