Nova coleção da MAC

6 Maio

Não há como negar que, na hora de atrair a mulherada a se jogar de corpo e alma nas compras de make, a MAC é a campeã!! Além dos produtos básicos da linha convencional (que são imbatíveis), as coleções paralelas sempre ganham meu coração…seja pela embalagem, cores extravagantes ou acabamentos inusitados, fato é que eu sempre me encanto e quero tudo #comofaz

E a nova coleção que chega em breve em terras brasileiras é simplesmente DIVINA…a começar pelo nome “Baking Beauties”, coisa mais fofa!! E as tonalidades pastéis também me prenderam…o que mostra que as tendências de roupa e make andam quase sempre juntas mesmo!

Mas vamos ao que interessa:

MAC Baking Beauties Collection 2013

Coleção completa!! Pode querer tudo??

 

mac bb3

Todos os esmaltes tem acabamento cremoso…e eu tô desejando sem parar esse azul pastel…rs

 

mac%20baking%20beauties%20lipstick-500x500

Lindos!!! Tirando o vinho bem fechado, que tem acabamento Frost, todos os outros são cremesheen, um dos acamentos que eu mais amo…ele é cremoso mas na medida, sabe como? E morri de amores pelo lavanda e o pink!!

 

MAC%20Baking%20Beauties%20tinted%20lip%20balms-500x500

Lip Balm nunca é demais, né? E esses são mineralize!! Esse laranjinha deve ficar a coisa mais linda!!

 

mac-baking-beauties-3

Pó para o rosto com acabamento perolizado…confesso que quero mais pela fofurice mesmo…heheheheheh

 

mac-baking-beauties-05

Amoooooo os pincéis da MAC, disparado os melhores, na minha humilde opinião! Já o rímel, nunca consegui gostar de nenhum 😦

 

mac-baking-beauties-glitter-reflects-transparent-teal-pink

Eu que amo um brilho no make quero já esses dois glitters…o branco tem partículas turquesa!!! #muitoamor

 

mac-baking-beauties-paintpot-500x500

Pro Longwear Paint Pot…eles são super versáteis e podem ser usados de sombra, batom, blush…dependendo da cor, é claro!! Um bom investimento!!

 

mac-baking-beauties-collection-colecao-2013

E eu sempre amo as publicidades da MAC…não é a coisa mais linda??? Vontade da vida ser um editorial de moda e poder sair assim de casa todos os dias…heheheheheh

 

Também gostaram de tudo meninas?? Já fiz minha listinha desejo para a próxima viagem!! hehehehe

Bisous

Caru Ares

 

Deixe uma Resposta

