Tag Archives: tendência

Tendência forte: cropped

22 Abr

Barriga de fora???? Taí uma tendência que eu jurava que não ia pegar de novo. Logo nas primeiras imagens que vi com as tais cropped (novo nome para blusa curta que mostra a barriga) eu achei muito revival anos 80/90, sabe como? Pra quê? #temcoisaqueemelhoresquecer

Mas fato é que elas chegaram e ficaram…e confesso que com o passar do tempo acabei me acostumando e aceitando, mas não incorporando…hehehehe…até porque essa não é lá uma tendência muito democrática, afinal pra deixar a barriga de fora tem que estar com ela em dia, durinha e sarada…para poucas mesmo.

Ah e vale lembrar que essa releitura, como o próprio nome já diz, não é exatamente igual se usava antigamente, com o umbigo aparecendo e quase que toda a barriga de fora. Na verdade, agora a coisa ficou um pouco mais lady like e menos periguete…hehehehe. O truque e deixar apenas uma faixa de pele aparecendo…e pelo amor de Deus esconda esse umbigo…

Vamos ver algumas imagens de como usar cropped:

7

Com a calça de cobra e a rasteira, esse look ficou super relax e perfeito para entrar na tendência sem chamar tanta atenção!

 

519

Mais chique impossível!!! Look PB e sapato vermelho…e vocês perceberam que quase não se vê a barriga?? Esse é o caminho…

 

EET-STYLE-BLUE-MIRRORED-SUNGLASSES-ELENA-PERMINOVA-RUSSIAN-BLONDE-CROPPED-COLLARED-DENIM-SHIRT-HIGH-WAIST-WHITE-PANTS-TROUSERS-CHANEL-BAGFUR-HOODED-PARKA

Amei esse look todinhoooo!!! Atual, moderno e chique

 

hbz-street-style-090912-06-lgn

Esse é para as fashionistas de plantão!! Cropped bem larguinha e mix de estampas…bem ousado e permitido só para quem consegue segurar um look desses!! Para poucas!!!

 

Miroslava Duma

Duas tendências: cropped e conjuntinho…fica uma graça!!

 

pfw-fw2013-street-style-day6-2_200949363522-e1365035443133-589x600

Morri com esse trench coat cropped, o que é isso!!! Coisa mais linda da vida!!

 

streetstyle6511-web

Um bom equilíbrio na hora de mostrar a barriga é apostar em uma saia midi, deixa tudo mais elegante!!

 

untitled

De todos os looks esse é o que eu mais gosto, acho despojado, casual!! Dá um ar menos tendência e mais estilo pessoal, sabe?

E então meninas, alguma de vocês já entrou na onda do cropped? Me contem!!!

Bisous

Caru Ares

Anúncios

Só listras!!

15 Abr

Olá meninas lindas do meu coração!!!

Só pra avisar que dei uma sumida daqui porque estava viajando, tá? Não abandonei o blog não…hehehehe

E hoje vim falar de uma tendência que está por aí há algum tempo, mas que agora parece que vem com força total e só vai dar ela: as listras.

Elas invadiram todas as peças do nosso armário, desde vestidos, blusinhas básicas do dia a dia, blazers e principalmente calças…e é exatamente delas que vamos falar agora…as calças listradas!

Geralmente em preto e branco, elas podem aparecer com um corte bem sequinho ou bem amplas como pantalonas, mas fato é que elas alongam e muito a silhueta! Podem apostar para parecerem mais magras e altas em segundos…hehehehehe…#sonotruque

Agora sessão de fotos garimpadas na net pra servir de inspiração na hora de montar a produção:

 

276ae17483ca2b1bb2e6a1d8f1246b2c

 

CALA-L~1

 

li

 

lis

 

list

 

Listras11

 

look-calca-listrada-12

 

look-calca-listrada-14

 

untitled

 

De verdade, me apaixonei por todos os looks…cada um no seu estilo, mas todos super usáveis!!! Preciso urgente correr atrás de uma calça listrada pra mim

Bisous

Caru Ares

Obsessão do momento: shorts

13 Nov

Sabe aquela peça de roupa que você nunca deu a mínima bola, que ficava sempre lá atrás de um monte de outras peças e você só lembrava da existência da coitada quando era hora de arrumar o armário para fazer doações?!? Pois é, eu sempre fui assim com shorts!!! Pra mim eles só serviam mesmo na hora de fazer exercício ou como saída de praia, sabe como?!? Sempre preferi as saias, fossem elas de jeans ou alfaiataria!! #periguetedesdecriancinha

Mas nos últimos tempos surgiu um amor fora do comum por eles e na minha última arrumação (para mudar pra minha casinha!!!!) reparei que tinha muitos deles…mais até que minhas amadas saias – que diga-se de passagem, quase não uso mais. E achei que seria bacana fazer um post sobre o assunto!!

Há algum tempo já o shorts deixou de ter cara relax para ganhar um status mais arrumado e chic!! Em muitos eventos concorridos ao redor do mundo é possível ver as it girls da blogosfera usando e abusando deles, e o melhor…fazendo looks que eu DESEJO sem parar!!! E acho que o motivo principal desse amor repentino é o conforto…você consegue ficar super arrumada sem se preocupar em mostrar mais do que deve!!!

Algumas produções para inspirar:

Amo essa tendência de estampa nas peças de baixo, como calça, saia e shorts…dá um ar diferente ao look, sai do lugar comum…eu adoro!!!

 

Tem coisa mais despretensiosa que um shorts jeans neon?? Acho a coisa mais linda…ainda mais se usado com uma camisa ou basiquinha branca…LUXO!!!

 

Imagem linda e shorts mais ainda…tudo de mais maravilhoso essa estampa de píton só na frente…estiloso e nada over!! #querodja

 

Adoro modelagens largas e mais soltinhas…acho que dá uma cara mais moderna na produção…

 

Fofura em forma de shorts!!! Sem contar que é mega fácil de fazer, né?? Lindo, lindo!!

 

E tem como não cair de amores por um shorts alfaiataria, cintura alta e todo de renda…meus Deus…coisa mais linda…ainda mais usado com camisa…muito chic!!

 

Pedrarias+cores MARA = shorts perfeito!!!

 

E não podia faltar o clássico jeans…que com a cintura mais alta e curtérrimo ganha uma releitura retrô deliciosa!!!

Bisous 🙂

Caru Ares

 

Inspiração de Segunda: Neon…neon

6 Ago

Olá, meninas!!! Como foram de final de semana? Bom, nem preciso dizer que a correria tá grande…afinal só faltam 39 dias para o grande dia…ai ai…frio na barriga tá aumentando…e a ansiedade nem se fala, né? #floralevida

Bom, mas de volta ao que interessa, uma das tendências que mais tem pipocado pelos blogs e revistas de moda e que chamou bem a minha atenção, são as peças em cores neon…na verdade elas tiveram uma tímida tentativa há uns dois anos atrás, mas não colou…enfim…parece que agora vai!!

Confesso que tô gostando bastante e já sou a feliz dona de um maxitricot e uma sapatilha amarelo limão!! #discretanot

E a bem da verdade é que é uma tendência até que democrática, já que você não precisa sair de casa parecendo um letreiro neon, né? Às vezes, um acessório, um detalhe, já faz toda a diferença!!

Bora olhar as fotos…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E então meninas, quem vai entrar com tudo nas cores neon?!!

Bisous…bisous

Caru Ares 🙂

Tendencinha!!

21 Jun

Olá meninas!!!

Falar de tendências é sempre meio subjetivo, né? Cada pessoa tem um gosto, um modo de se vestir…e acho que por isso mesmo, de toda essa avalanche de “tem que ter”, “tá na moda” e afins…uma das últimas tendências que me conquistou forte foram as calças estampadas!

Além de dar um UP em qualquer produção básica, ela ainda colore o inverno que é muito cinza, preto e marrom pro meu gosto!!

Elas são perfeitas para uma infinidade de looks, desde o mais despojado até o mais sofisticado…tudo depende das combinações que a sua imaginação permitir e sonhar!!

É possível brincar com as cores – que vão desde o amarelo neon até os tons pastéis -, com as estampas – florais, étnicas, listradas, animal print… – e também dá para alternar entre as mais variadas formas, como pantalona, skinny, flare…deu pra perceber que o céu é o limite, né?

Por isso preparei uma seleção de fotos pra gente se espelhar e decidir em qual estilo rola uma identificação…rs…olha só:

A maneira mais fácil de colocar em prática essa tendência é combinar a calça, independente do tipo de estampa, com um look total black…não tem erro!!!

Com certeza a calça mais procurada pelas fashionistas…a neon da Topshop!! Linda demais!!

Aqui, o animal print da onça combinada com a padronagem mais larga da saruel deu um ar mais dia a dia para a produção!

Estampa MARA que em conjunto com o look inteiro preto deixa a calça ser a estrela do look!!! #euquero

A modelagem flare também fica incrível com estampa…dá uma cara mais chique ao look, vocês não acham??

Calça estampada + blazer de plumas + scarpin de onça?!? Só Olivia Palermo mesmo para segurar um look desses!!! #musa

Achei bem fofa essa estampa de bolinhas…e ainda mais combinada com a clutch neon…fez a diferença! #detalhestaopequenos

 

As estampas de lenço também estão super in nessa tendência…ainda mais nessa modelagem de calça pijama…conforto e estilo imediatos!! #amei

Para as mais discretas, mas que não querem deixar a tendencinha de lado…esse look é perfeito!!! Clássico!!

As modelagens mais justas deixam a produção mais moderna…sem contar essa estampa que é incrível…combinação de cores linda linda…

Love…love…love…amoooo listrado…sem contar o tanto que não alonga a silhueta, né? #baixinhasdeplantao

E quem disse que os looks mais “largados” tem que ficar de fora da tendência?!? O tênis dá um ar mais despretensioso à produção…LUV IT!

Print de snake também é outro clássico…para apostar de olhos fechados!! #ficadica

Tô obcecada pra achar esse modelo da Zara com o fundo preto e estampa floral…coisa mais linda!!! #muitoamor

 

Ufa…bastante foto, né? Mas é que sempre acho que quando mais informação visual melhor pra gente entender e se encontrar nas tendências!!

Espero que tenham gostado!!

Bisous 🙂

Caru Ares